sexta-feira, 25 de março de 2011

vç parece um anjo


hoje eu tinha medo,mas na verdade não era so um medo quando te vi eu tive certeza q vç era um anjo.seus olhos eu já mas ia esquecer olhos grandes expressivos olhos de anjo.sorriso aquele sorriso de orelha a orelha seus dentes.eu tive medo de falar com vç e na aquele momento que vç veio a meu encontro meu medo tinha sumido,agora era um sentimento que não sei explicar pensei em falar de coisas mas queria falar de outra mas precisava falar de outra.e assim eu so sabia te olhar eu olhei teu olhos a me olhar sentia sua respiração a falar sentia teu cheiro de longe mas não teu cheiro artificial mas sim teu cheiro da pele natural.se vç parasse na quele momento escutaria meu coração bater,meu coração parecia um motor a 200/km .nossa nem lembro quando foi que meu coração bateu Tao forte.ali eu imaginei o tempo congelar e so ficar eu e vç queria falar de mim queria falar oque sinto aqui queria falar falar muito porque se eu falasse para vç escutar não teria medo porque sei que ao teu lado eu não sentiria dor eu poderia falar de coisa mas intimas da minha vida que falaria sorrindo porque eu não sei precisaria de um dia ou meio dia para eu falar. ao pensar isso fechei os olhos abrir mas o tempo não tinha congelado.que infantil pensei então
sera que pensei alto que ele me olha dessa forma acho que estou sonhando ele apenas esta me falando coisas....oque foi mesmo que vç me falou eu vi seus labios mexer mas eu so via os movimentos...fiquei não duvida vou dar meu msn pra ele mas se ele não tiver tempo para ter msn,pode ser então vou dar meu numero para ele telefone ele deve ter ele pode não atender estranho.nao posso fazer isso ele vai me achar tola muito boba e se um dia ter o prazer de ter ele outra vez na minha frente vou ter vergonha mas vou ter coragem de ligar para ele eu tenho o numero dele sei onde achalo mas como saber se ele quer me escutar,ele pode ser um anjo de outra pessoa ele deve escutar,cuidar e nao deixar q ela sintar dor.mas vou deixar mesmo assim,vou ser egoista uma vez so se ele me ligar eu sei quem e porque eu tenho o numero dele se amanham eu abrir meu msn e ter um convinte sei que e dele.mas tambem acada mensagem recebida e ligaçao eu vou achar q e meu anjo. os dias vao passar e eu nao vou ter respontas outra vez????

Um comentário: