quinta-feira, 24 de março de 2011

gritos de dor

algo aqui dentro grita haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,droga eu sei mas eu escuto haaaaaa mas fico sem rumo fico impaciente grito a ansiedade aumenta eu só escuto gritos e nada oque devo fazer esses gritos vão aumentando são evasivos se espalham são imsuportavel mas só eu escuto.então grito grito todos escutam.mas nada podem fazer,eu quero escutar mas do gritos quero escutar resposta das minhas duvidas quero escutar onde vou como vou com quem vou mas não,a única coisa que se que são gritos de socorro gritos desesperado de que assim não ta certo.mas como saber oque e certo quando só escutamos gritos acada olhar que dou e recebo,acada gesto que faço e vejo.cada palavra que falo e escuto.oque ta errado oque falo ou que escuto oque oque oque oque.
e os gritos em mim so fazem mas barulho,as perguntas so fazem aumentar.eu não quero escutar gritos mas quero respostas quero um rumo um destino,então eu grito bem mas forte do que eu ouço mas em vão. seria possível qualquer coisa no mundo mas uma so resposta um destino porque Tao difícil???

Nenhum comentário:

Postar um comentário