segunda-feira, 28 de março de 2011

sonhei com vç anjo


mesmo sabendo que vç não vai me ligar eu arrisquei e dei meu numero para vç,bom sempre tem uma primeira vez,que vç foge dos principios,mesmo crendo que vç não vai me ligar ne me add eu arrisquei.sei que vç jamais vai me ligar mesmo eu ti chamando pra vç me ajudar mesmo eu te buscando em pensamento vç nao vai me add.mas nao me arrependo voltaria ao passado e faria tudo outra vez,sei que nem tudo que vç deseja vç tem quando eu era criança eu tava olhando um catalogo,e vi um bebezao lindo nossa eu me apaixonei pela tal boneca recortei a pagina e guardei por tempo.no meu aniver pedi para mim mae,nossa minha mae disse e muito caro,escolhe outra coisa.
fazia o maior esparro mas mesmo assim nem no natal nem no dia das crianças eu ganhei,e desde então eu nunca mas esqueci que eu queria muito aquela boneca,e nunca ganhei ela era linda de vestido cor de rosa sapatinhos rosas linda,bom hoje eu posso compra aquela boneca mas eu nunca comprei eu queria ganhar ela,queria ganhar de presente. quem sabe vç nunca me ligue e nunca me add.mas eu nunca vou esquecer assim como eu nunca esqueci da boneca de vestido cor de rosa.bom mas eu quero mesmo e falar de um sonho que eu sonhei a noite,sonhei que estava em lugar verde muito verde eu não sei com cheguei la não lembro me acordei no chão.as imagens era turvas fui me levantando ao poucos e olhando ao meu redor.vi um balaço de flores fui andando ate la olhando cada cm ao meu redor me sentia com medo mas uma paz tomava conta de mim era muito confuso.sentei bem de vagar no balanço naquele momento meu corpo flutuava no embalar do balaço.olhei para traz e vç me embala olhando em meu olhos vç me falou demorei,eu ali numa paz que nunca na vida pensei em ter fluntuando no embalar do balaço eu respondi sim demorou anos mas enfim chegou vçs escorregou as mãos em meu ombros e sentou no balaço ao meu lado,me falando assim desculpa nao foi minha intenção demorar tanto.falei para ele como que pode esse balaço sozinho se embalar.ele disse ele não ta embalando estar voando,voando falei mas onde vamos ,ele respondeu vamos aonde vç quiser feche os olhos e sonhe oque vç quer onde vç quer ir..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário